sábado, 1 de agosto de 2020

DO QUE UMA ESPOSA PRECISA


Minha esposa estava de pé na cozinha, preparando nossos habituais ovos cozidos e torradas no café da manhã, vestindo apenas a camiseta com que ela normalmente dormia.
Ao me ver ainda meio dormindo, ela se virou para mim e disse com pressa: "Você precisa fazer amor comigo neste exato momento!"
Meus olhos se iluminaram e pensei: "Ou ainda estou sonhando ou esse será meu dia de sorte!"
Não querendo perder a chance, eu a abracei e mandei ver, ali mesmo, na mesa da cozinha.
Depois, ela disse: "Obrigado", e voltou ao fogão, com a camiseta ainda em volta do pescoço.
Feliz, mas um pouco confuso, perguntei: "O que foi isso?"
Ela respondeu: "O temporizador do ovo está quebrado".
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog