sábado, 1 de agosto de 2020

JESUS NO BAR


Um francês com fortes dores nas costas entra em um bar e topa com nada mais e nada menos que Jesus. O francês diz:
- Ei, tome uma taça de vinho comigo.
Jesus aceita e depois toca suas costas e... ta-da! A dor, milagrosamente desaparece.
No mesmo bar, um russo entra com uma forte dor no pé.
Jesus ainda está por lá e o russo diz:
- Tome um copo de vodka comigo.
Jesus aceita e depois toca o pé do russo e... pimba! Foi-se a dor.
Então, um brasileiro entra no mesmo bar com um braço engessado, Jesus observa ele e o recém-chegado diz:
- Ei, tome uma caipirinha comigo.
Jesus aceita e depois de terminar a bebida, leva a mão ao braço enfaixado do brasileiro que dá um pulo, dizendo:
-Nem pense em me tocar! Você não vai tirar meus 30 dias de atestado médico!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog