domingo, 14 de janeiro de 2024

INSTALAÇÃO DO *AMOR*

Um cliente liga para o suporte técnico pedindo orientação:

Suporte Técnico: Pois não, como posso ajudá-lo?

Cliente: Bem, depois de muita consideração, decidi instalar o *Amor*. Você pode me orientar durante o processo?

Suporte Técnico: Sim. Posso te ajudar sim! Você está pronto para prosseguir?

Cliente:  Bem, não sou muito técnico, mas acho que estou pronto. O que eu faço primeiro?

Suporte Técnico: O primeiro passo é abrir seu Coração. Você localizou seu coração?

Cliente:  Sim, mas existem vários outros programas em execução agora. Posso instalar o amor enquanto eles estão em execução?

Suporte Técnico: Quais programas estão em execução?

Cliente:  Vamos ver, eu tenho um *Passado Ferido, Baixa Autoestima, Rancor e Ressentimento* tudo acontecendo agora.

Suporte Técnico: Não há problema, o *Amor* apagará gradualmente o Passado Ferido do seu sistema operacional atual.  Ele pode permanecer em sua memória permanente, mas não interromperá por muito tempo outros programas. O *Amor* acabará substituindo a *Baixa Autoestima* por um módulo próprio chamado *Alta Autoestima*.  No entanto, você deve desligar completamente o *Rancor e o Ressentimento*. Esses programas impedem que o *Amor* seja instalado corretamente. Você pode desligar isso?

Cliente:  Não sei como desligá-los. Você pode me dizer como?

Suporte Técnico: Com prazer.

Vá para o menu Iniciar e selecione *Perdão*. Faça isso quantas vezes forem necessárias até que *Rancor e Ressentimento*, tenham sido completamente apagados.

Cliente:  Ok, pronto!  O *amor* começou a se instalar.  Ops!  Há uma mensagem de erro.  Diz: *Erro - o programa não funciona em componentes externos*. O que devo fazer?

Suporte Técnico: Não se preocupe.  Em termos não técnicos, significa simplesmente que você precisa *amar a si mesmo antes de amar os outros*. Baixe em seguida a *Auto aceitação* e clique nos seguintes arquivos: *Perdoe a si mesmo*, *Perceba seu valor* e *Reconheça suas limitações*.

Cliente: Entendi. Ei! Meu coração está se enchendo de novos arquivos. O *Sorriso* está tocando no meu monitor, a *Paz e o Contentamento* , estão se copiando por todo o meu Coração. Isso é normal?

Suporte técnico: Sim, isso significa que o *Amor* está instalado e funcionando. Só mais uma coisa antes de desligarmos. Este programa *Amor* é gratuito e você está convidado(a) a compartilhá-lo com outras pessoas.

MORAL DA HISTÓRIA: *A medida do amor, é amar sem medida*

Fonte: Internet (circulando por e-mail e i-phones). (Autor desconhecido).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog