domingo, 27 de dezembro de 2015

A FERTILIDADE GALINÁCEA

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.
A mulher comenta:
Que tal isso? Eu também pedi uma taça de champanhe.
Que coincidência! – diz o fazendeiro. Hoje é um dia especial para mim. Eu estou celebrando.
Hoje é um dia especial para mim também! – diz a mulher. Eu também estou celebrando.
Que coincidência! – diz o fazendeiro.
Quando eles ‘batem’ as taças, ele complementa:
O que você está celebrando?
Eu e meu marido vínhamos tentando ter um filho e hoje o meu ginecologista me disse que estou grávida.
Que coincidência! – diz o homem. Sou criador de galinhas e por anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados.
Isto é ótimo – diz a mulher. Como suas galinhas ficaram férteis?
Eu usei um galo diferente – diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
Mas que coincidência!!!
Fonte: Internet (circulando por e-mail). Sem autoria definida.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog