domingo, 16 de dezembro de 2018

O advogado honesto em uma entrevista de emprego!


Uma conselheira de investimentos decidiu trabalhar por conta própria. Ela era astuta e diligente, o que fez com que atraísse mais e mais negócios. Como estava crescendo rápido, ela percebeu que precisava de um advogado interno.
Muito empolgada com seu sucesso rápido, a mulher começou a entrevistar jovens advogados.
"Como eu tenho certeza que você pode me entender," ela começou com um dos primeiros candidatos, "em um negócio como este, a nossa integridade pessoal deve estar fora de questão."
Ela se inclinou para frente e perguntou: ''Sr. Bruno, você é um advogado honesto?
"Honesto?" Respondeu o candidato ao trabalho. "Deixe-me lhe dizer algo sobre honestidade..."Eu sou tão honesto que meu pai me emprestou 15.000 reais para pagar a minha educação, e eu paguei cada centavo no minuto em que consegui o meu caso na justiça."
Apressada pela aparente honra do candidato, ela exclamou: ''Impressionante, e que tipo de caso foi esse?''
O advogado meio envergonhado admitiu:
- Ele me processou por causa do dinheiro.
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog