terça-feira, 25 de dezembro de 2018

AS MELHORES E MAIS HILÁRIAS PIADAS DE NATAL!

Garotinho curioso
O menino pergunta à mãe:
— Manhê! Foi a cegonha que me trouxe para o mundo?
— Foi, meu filho.
— E é Jesus que nos dá o pão de cada dia?
— Sim, meu amor.
— Mais uma coisa: é o Papai Noel que nos dá os brinquedos de Natal?
— É isso mesmo!
— Então para que serve o papai?
A carta do Joãozinho
Próximo ao Natal, Joãozinho estava escrevendo uma carta ao Papai Noel para pedir o seu presente. Ele começou da seguinte maneira:
"Querido Papai Noel, fui um ótimo menino este ano, ajudei meu pai, minha mãe, tirei boas notas na escola e não briguei com a minha irmã. Quero uma bicicleta."
Então parou, pensou e decidiu refazer a carta:
"Querido Papai Noel, sei que apesar de ter sido um bom menino, aprontei algumas, mas ainda acho que mereço uma bicicleta."
Não satisfeito, ele jogou a carta fora, foi até o presépio, pegou a estátua do menino Jesus e trancou na gaveta. E escreveu:
"Caros José e Maria, sequestrei o filho de vocês. Para tê-lo de volta, eu exijo que me mandem uma bicicleta!"
Natal Moderno
Uma garotinha sentou-se no colo do Papai Noel no shopping center. Como de costume, o Papai Noel perguntou:
— E o que você quer ganhar de presente de Natal?
A menina olhou para o Papai Noel com espanto e respondeu:
— O senhor não recebeu meu e-mail?
Compras de Natal
Perto do dia de Natal, um homem foi preso e estava na delegacia. O delegado então perguntou:
— Do que o senhor é acusado?
— De fazer as compras de Natal antes do tempo.
— Mas isso não é crime nenhum! Com que antecedência estava fazendo as compras?
— Antes da loja abrir!
Natal dos cães
Dois cachorros estavam passando por uma praça onde costumam ir todos os dias. A árvore principal da praça estava toda iluminada com decorações de Natal.
Um dos cachorros diz para o outro:
— Olha só! Finalmente colocaram luz no nosso banheiro!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog