domingo, 9 de dezembro de 2018

Eu Passaria Minhas Últimas 4 Semanas Com Minha Sogra


Um grupo de estudos bíblicos falava sobre o que fariam caso sua morte fosse iminente.
O líder da discussão disse: "Se todos soubéssemos quando morreríamos, nos prepararíamos e usaríamos melhor o nosso tempo antes do evento".
Todos concordaram com o comentário.
Então o líder disse ao grupo: "O que vocês fariam se soubessem que só têm quatro semanas de vida antes da sua morte e ou do grande dia do Juízo Final?"
Um cavalheiro disse: "Eu sairia pela minha comunidade espalhando o Evangelho para aqueles que ainda não aceitaram o Senhor em suas vidas".
"Muito bom", disse o líder do grupo, e todos os membros do grupo concordaram que seria uma coisa muito boa a fazer.
Uma senhora falou com entusiasmo: "Eu dedicaria todo o meu tempo restante a servir a Deus, minha família, minha igreja e meu próximo com caridade".
"Isso é maravilhoso!", o líder do grupo comentou, e todos os membros do grupo concordaram que isso seria uma coisa muito boa a fazer.
No entanto, do fundo da sala, um homem fala alto: "Eu iria para a casa da minha sogra nas minhas últimas quatro semanas de vida".
Todos ficaram intrigados com essa resposta, e o líder do grupo perguntou: "Por que a casa da sua sogra?"
Então o homem sorriu sarcasticamente e disse: "Porque com certeza seriam as 4 semanas mais longas da minha vida!"
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog