domingo, 2 de dezembro de 2018

Uma Cirurgia Para lá de Inusitada...


Um homem marca uma consulta com um médico e, no dia, ele vai direto ao ponto: “Bom, doutor, meu nome é Marcos. Eu vim aqui porque quero ser castrado”.
“O quê?! Mas por quê? Tem certeza disso?”, perguntou o médico, perplexo.
“Sim, é algo que eu tenho pensado em fazer há muito tempo e acho que agora é a hora para isso”, responde Marcos.
“Mas você pensou nisso? Você REALMENTE pensou nisso?”, insistia o médico, ainda pasmo. “É uma operação muito séria e irreversível, se você realmente fizer não tem volta. Vai mudar a sua vida para sempre!”
“Sim, eu estou ciente, doutor, e não vou mudar de ideia, então pode marcar a cirurgia ou então eu procuro outro médico”, diz Marcos.
“Bem, se é assim...”, diz o médico, “mas eu já deixo claro que depois não adianta vir me procurar caso você se arrependa!”
E assim foi feito: dias depois, Marcos fez a cirurgia. Ele então caminhava lentamente pelo corredor do hospital com as pernas abertas. Vindo em direção a ele, outro paciente também caminhava exatamente da mesma forma.
“E aí, rapaz”, diz Marcos a ele, “parece que você fez a mesma cirurgia que eu”.
“Sim”, responde o homem. “Depois de 30 anos eu finalmente decidi que era a hora de fazer uma circuncisão”.
Marcos bateu a mão na testa e falou em pânico: “Essa não!! ESSA era a palavra que devia ter dito para o médico!!!”
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog