domingo, 2 de junho de 2019

Não Consigo Dormir Depois Disso, Querido


Marido: Querida, eu não vou conseguir depois disso.
Esposa: E eu não consigo dormir sem...
Marido: Por que você tem que pensar nessas coisas no meio da noite?
Esposa: Eu não vou conseguir dormir sem!
Marido: Você fica quente nos momentos mais difíceis, sinceramente...
Esposa: Eu não consigo dormir sem isso.
Marido: Se você me amasse de verdade, entenderia.
Esposa: Não dá para dormir sem antes fazer isso...
Marido: Já entendi, mas podemos deixar isso para outra noite?
Esposa: De jeito nenhum, tem que ser agora, ou não consigo dormir...
Marido: Tudo bem, eu vou fazer isso por você.
Esposa: Qual é o problema? Precisa de uma lanterna?
Marido: Não estou conseguindo encontrar.
Esposa: Ah, pelo amor de Deus, você não consegue sentir com a mão?
Marido: Pronto, consegui.
Esposa: Ah, sim, querido.
Marido: Está satisfeita agora?
Esposa: Ah, sim, muito satisfeita.
Marido: Agora vá dormir e, a partir de hoje, quando quiser a janela aberta, levante você e faça.
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog