domingo, 16 de junho de 2019

UM DIA NORMAL NA ALA DE PSIQUIATRIA


Um médico psiquiatra estava fazendo suas rondas matinais, quando entra no quarto de um paciente e o encontra sentado no chão, serrando um pedaço de madeira com a mão.
Enquanto isso, outro paciente na mesma sala, estava pendurado no teto pelo pé. O médico perguntou ao paciente o que ele estava fazendo sentado no chão.
O paciente respondeu bem irritado: "Você não vê que eu estou trabalhando? Estou serrando essa madeira ao meio!"
O médico perguntou: "E por que aquele sujeito está pendurado no teto?"
"Ah, ele é meu amigo, mas acho que ele não tá batendo muito bem da cabeça. Ele acha que ele é uma lâmpada!"
O médico pergunta: "Se ele é mesmo seu amigo, você não acha que deveria ajudá-lo a descer dali antes que ele se machuque?"
"O quê? E trabalhar no escuro?"
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog