domingo, 6 de agosto de 2017

PETISTA DE VOLTA DO CÉU


A petista caiu dura no chão da cozinha e foi pro céu. Chegando lá encontrou com Deus que imediatamente reconheceu o erro:
- Ih, minha filha, não era sua hora não! Houve algum erro aqui, vou te mandar de volta.
-Que bela surpresa, companheiro Deus! Mas, antes de ir, o Senhor poderia fazer a gentileza de me tirar uma dúvida?
-Claro, minha filha. É o mínimo que eu posso fazer para reparar esse equívoco.
- O Lula é mesmo culpado por corrupção?
- Ahaha! Mas é claro, minha filha! Alma mais suja não há! Eu mesmo votaria no Satanás antes do Lula.
Ressuscitada, a petista liga para a colega:
- Cumpanhêra! Tenho novidades escandalosas!
- Mas o que houve?!?!?
- Você não imagina quem a Globo comprou! "
Fonte: Internet (circulando por e-mails e i-phones sem autoria definida).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog