sábado, 19 de agosto de 2017

ESQUECIMENTO NA VELHICE


Lola, uma senhora de 86 anos, diz a seu filho:
- Nenê ... (o bebê tem 62 anos).
- Sim, mãe?, diz o "bebê".
- Tenho uma reunião com as meninas e eu gostaria que você me ajudasse a organizá-la.
- Claro mãe, fique tranquila que vou lhe ajudar.
- Ajudar com o que???
- A reunião mãe!!!
- Ah siiiimmm !!! Eu já tinha me esquecido!
Naquela noite, o filho chama sua mãe para a cozinha e mostra-lhe um papel preso na geladeira:
1. Sirva café
2. Sirva sanduíches
3. Sirva o suco
4. Sirva docinhos
- Que bom!!! Diz a senhora, agora não terei problemas! ...
Naquela tarde ao chegarem as "meninas" ... nenhuma abaixo dos 80!
Lola, boa anfitriã, organiza-as na sala, se desculpa e vai para a cozinha.E lê:
1. Servir café
E leva café para suas amigas, em uma mesa muito sedutora.
Depois de um tempo de conversa, Lola, nervosa, vai para a cozinha e lê de novo:
1. Servir café
E serve mais café ...
E assim por mais 4 vezes.
Finalmente as meninas vão embora.
Uma delas sussurra para outra, deixando a casa:
- Pepa, você viu? Que má anfitriã é Lola!!! Ela não nos deu nem mesmo um café!!!
Pepa, responde:
- Lola? De que Lola você está falando???
Naquela noite, o filho de Lola volta para casa de sua mãe e se surpreende, vendo que os sanduíches, sucos e doces estão intactos.
E pergunta:
- Mãe! O que aconteceu???
Lola responde:
- Você acredita que as desnaturadas não vieram??? !!!
Moral: "Vamos nos encontrar agora, enquanto ainda nos reconhecemos!!!"
Fonte: Internet (circulando por e-mails e i-phones sem autoria definida).

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog