domingo, 17 de junho de 2018

AGORA É HORA DE RIR COM PIADAS DE LOIROS!


As loiras vão se vingar! Quem foi que disse que esse -tipo de piada só é feito com elas? Agora é hora de todo mundo dar boas risadas com piadas de loiros! Você vai ver agora três delas que vão te divertir muito. Mas atenção loiros: é só brincadeira!
– x – x – x –
Em uma construção de um edifício em Nova York, havia um inglês, um mexicano e um loiro trabalhando como operários. Eles já trabalhavam no topo do prédio e pararam para o almoço. O inglês abriu a marmita, viu o mesmo peixe com batatas de todos os dias e disse: “Nãooo! Se eu comer peixe com batatas por mais um dia vou me jogar do topo deste prédio!
Então o mexicano abriu a marmita e viu a mesma coisa de todos os dias: burrito e guacamole. “Não acredito!”, disse ele, “se eu comer burrito e guacamole por mais um dia vou me jogar daqui de cima!
O loiro abriu a marmita e encontrou macarrão com salsicha. E disse: “Nãooo! Se eu comer macarrão com salsicha mais uma vez vou me jogar do topo deste prédio!
No dia seguinte, o inglês abriu a marmita na hora do almoço e lá estava o peixe com batata. Indignado, ele se jogou do topo do prédio.
Então o mexicano abriu a marmita e encontrou o mesmo burrito com guacamole, e fez o mesmo: se atirou lá de cima.
Então o loiro abriu a marmita e viu o mesmo: macarrão com salsicha. Não pensou duas vezes e se jogou do topo do prédio.
No dia seguinte, no velório dos três homens, a esposa do inglês disse: “Se eu soubesse que ele não queria mais comer peixe com batatas, eu teria preparado outra coisa”. E a mexicana disse o mesmo em relação ao marido: “Sim, e se eu soubesse que ele não queria mais burrito e guacamole, teria feito outra coisa”.
Por último, a esposa do loiro diz: Eu não sei qual foi o problema! ELE fazia o próprio almoço!
– x – x – x –
Um loiro chega em casa e ouve barulhos muito estranhos vindo do quarto no andar de cima. Ele sobe as escadas correndo e se depara com a esposa na cama suando e gritando. “O que aconteceu?!”, pergunta ele em pânico.
“Estou tendo um ataque cardíaco!”, chora a mulher.
Ele desce as escadas correndo para pegar o telefone e ligar para a ambulância, quando sua filha de quatro anos diz: “Papai, papai! Eu acabei de ver o tio Marcos dentro do armário, e ele está sem roupa!
Então ele vai correndo ao outro dormitório e, ao abrir a porta do armário, se depara com o irmão totalmente nu, tentando se cobrir com o que via pela frente.
Seu insensível!”, diz o loiro. Minha esposa está tendo um ataque cardíaco e você está correndo sem roupa pela casa para assustar as crianças?!”
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog