sábado, 24 de abril de 2021

O SEGREDO DO SUCESSO

Depois de muitos anos de trabalho árduo, Antônio se deu de presente uma longa estada em um luxuoso e exclusivo resort no Caribe.

Enquanto relaxava na praia, ele ficou surpreso ao ver um ex-colega de escola que ele não via desde que se formaram. Seu antigo colega tinha sido uma espécie de "folgado" no ensino médio, e este era o último lugar que Antônio esperava vê-lo.

Ele se aproximou do homem e tocou no ombro. "Manoel, é o Antônio. Do ensino médio. Com certeza faz muito tempo que a gente não se vê. Você está ótimo! Deve ter mesmo se dado muito bem."

"Estou", sussurrou Manoel. "Sou sócio de um escritório de advocacia de muito sucesso. Mas não comente com a minha mãe. Ela pensava que eu era traficante de drogas quando eu estava no ensino médio, e ela ficaria terrivelmente desapontada se descobrisse como eu REALMENTE ganho meu dinheiro."

Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.


Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog