sábado, 10 de agosto de 2019

AS MELHORES PIADAS DE JOÃOZINHO II



Quem é que nunca ouviu uma piada de Joãozinho? São geralmente representadas por um menino travesso que não tem vergonha nem papas na língua - e eu preciso confessar que são as minhas favoritas! Nós preparamos uma singela lista com as preferidas dos leitores do TudoPorEmail. Divirta-se!
A nova professora estava tentando fazer uso de seus cursos de psicologia. Ela começou sua aula dizendo:
— Todo mundo que acha que é burro, fique de pé!
Depois de alguns segundos, Joãozinho se levantou e a professora, preocupada, perguntou:
— Você acha que é burro, Joãozinho?
Não, fessora, mas não gosto de ver a senhora aí de pé sozinha!
---------------------------------------
A professora escreve no quadro-negro: “Fazem já meses que eu não me diverti”. Em seguida, pergunta à classe:
— Como posso corrigir esta frase?
Joãozinho levanta a mão e responde:
Arranja um novo namorado!
---------------------------------------
Durante um jogo de futebol, Joãozinho chega no estádio e senta no camarote. Seu amigo pergunta:
— Como você conseguiu estes ingressos?
— Com o meu irmão, responde Joãozinho.
— E onde está o seu irmão?
Em casa, procurando os ingressos.
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog