domingo, 18 de agosto de 2019

DOIS IDOSOS NUMA AGÊNCIA DE VIAGENS



Um agente de viagens levantou os olhos de sua mesa e viu uma senhora e um cavalheiro mais velhos espiando pela vitrine os cartazes que mostravam os destinos glamourosos de todo o mundo.
O agente tivera uma boa semana de vendas e, ao ver aquele casal abatido que olhava pela janela, sentiu uma rara sensação de generosidade.
Ele então os chamou para dentro da loja e disse: "Sei que com a aposentadoria dos senhores seria impossível ter uma viagem dos sonhos. Por isso, quero dar um presente a vocês e enviá-los para um resort fabuloso às minhas custas, e não aceito um não como resposta. "
Ele os levou para dentro do escritório da loja e pediu à secretária que reservasse duas passagens aéreas e um quarto de casal num resort cinco estrelas.
Eles, como seria de se esperar, aceitaram de bom grado e iniciaram a viagem.
Cerca de um mês depois, a pequena senhora entrou em sua loja.
"Então me conte, como foi? Você gostou de suas férias?" ele perguntou ansiosamente.
"O voo foi emocionante e o quarto era adorável", disse ela. "Eu vim te agradecer. Mas uma coisa me intrigou bastante.
Quem era aquele velhote com quem eu tive que dividir o quarto?
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog