domingo, 11 de agosto de 2019

AS MELHORES PIADAS DE JOÃOZINHO IV



Quem é que nunca ouviu uma piada de Joãozinho? São geralmente representadas por um menino travesso que não tem vergonha nem papas na língua - e eu preciso confessar que são as minhas favoritas! Nós preparamos uma singela lista com as preferidas dos leitores do TudoPorEmail. Divirta-se!
Depois da escola dominical da igreja, Joãozinho, de 9 anos, chega em casa e sua mãe pergunta:
— O que você aprendeu hoje, filho?
— Bem, mãe, nossa professora nos contou como Deus enviou Moisés atrás de tropas inimigas em uma missão de resgate para expulsar os israelitas do Egito. Quando ele chegou ao Mar Vermelho, ele fez com que seus engenheiros construíssem uma enorme ponte para que todas as pessoas atravessassem com segurança. Então, ele usou seu rádio walkie-talkie para falar com a sede e pedir reforços. Eles enviaram bombardeiros para explodir a ponte depois que todos haviam atravessado, e todos os israelitas foram salvos.
— Mas espera aí, Joãozinho, foi assim mesmo que sua professora te ensinou? perguntou a mãe.
Bem, não exatamente. Mas se eu te contasse como a professora nos contou, a senhora jamais acreditaria!
---------------------------------------
Durante uma experiência na escola, quatro lombrigas são colocadas em tubos de ensaio: o primeiro com álcool, o segundo com nicotina, o terceiro com uísque e o quarto com água mineral.
No dia seguinte, o professor mostra o resultado: a lombriga em álcool: morta; a lombriga em nicotina: morta; a lombriga em uísque: morta; e a única lombriga que estava viva e saudável era a que estava em água mineral.
O professor então pergunta à classe:
— O que aprendemos com essa experiência?
E Joãozinho prontamente responde:
Quem toma cachaça, fuma e bebe uísque não tem lombriga, fessor!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog