sábado, 6 de julho de 2019

UMA CONVERSA MUITO BOA


Duas socialites estão conversando na varanda de uma grande mansão de pilares brancos.
Uma delas diz: "Quando meu primeiro filho nasceu, meu marido construiu esta linda mansão para mim".
A outra mulher comenta: "Uau, isso não é maravilhoso?"
A primeira mulher continua: "Quando meu segundo filho nasceu, meu marido me deu de presente aquela Ferrari que você vê estacionada na entrada."
Mais uma vez, a segunda mulher comenta: "Uau, isso não é maravilhoso?"
A primeira mulher, se gabando, ainda diz: "Então, quando meu terceiro filho nasceu, meu marido me comprou esta pulseira de diamantes originais."
Mais uma vez, a segunda mulher comenta: "Realmente, isso não é maravilhoso?"
A primeira mulher pergunta à outra: "O que seu marido te deu de presente quando você teve seu primeiro filho?"
A segunda mulher então responde: "Meu marido me mandou para aulas de boas maneiras".
"Aula de boas maneiras?!" falou a primeira mulher exclamou indignada. "Pelo amor de Deus, mulher, pra que isso?"
"Bem, foi muito útil. Por exemplo, em vez de dizer: 'Quem se importa', aprendi a dizer: 'Uau, isso não é maravilhoso?'
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog