domingo, 21 de julho de 2019

DOIS PADRES EM UMA VIAGEM AO HAVAÍ


Dois padres foram passar férias no Havaí e decidiram que fariam uma viagem de verdade, ou seja, sem usar nenhuma vestimenta que os identificasse como clero.
Assim que o avião pousou, eles se dirigiram para uma loja e compraram shorts, camisas, sandálias e óculos escuros.
Na manhã seguinte, eles foram à praia vestidos com roupas “turísticas” e estavam sentados em cadeiras de praia, desfrutando de uma bebida, do sol e da paisagem, quando uma linda mulher muito atraente passou por eles.
Eles não conseguiram deixar de olhar e, quando ela passou por eles, ela sorriu e disse: “Bom dia, padre - bom dia, padre”, acenando com a cabeça e dirigindo-se a cada um deles individualmente, depois foi embora.
Ambos ficaram aturdidos. Como seria possível que ela os reconhecesse como sacerdotes?
No dia seguinte, eles voltaram para a loja, compraram roupas ainda mais escandalosas, e novamente se acomodaram na praia em suas cadeiras para aproveitar o sol...
Depois de um tempo, a mesma mulher linda de biquíni veio andando na direção deles novamente (eles estavam contentes por usarem óculos escuros, porque os olhos deles estavam prestes a saltar de suas caras de tanto olhar a moça). Mais uma vez, ela se aproximou e cumprimentou-os individualmente: “Bom dia, padre - bom dia padre”, e foi embora.
Um dos sacerdotes não aguentou e disse. “Só um minuto, mocinha. Sim, somos sacerdotes e temos orgulho disso, mas eu preciso perguntar... Como que é possível que você tenha nos reconhecido???
“Ah, padre, o senhor não tá me reconhecendo? Eu sou a irmã Ângela!”
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog