domingo, 5 de agosto de 2018

QUANDO A VIDA E OS NÚMEROS SÃO COINCIDÊNCIA...


Quatro homens estavam em um bar e falavam de coincidências. O primeiro disse: “Minha esposa leu Dois Irmãos e deu à luz a gêmeos. Exatos dois meninos.
Que engraçado”, disse o outro. “Minha esposa leu Os Três Mosqueteiros e deu à luz a trigêmeos.
Vocês não vão acreditar”, disse o terceiro. “Aconteceu comigo também. Minha esposa teve nada menos que cinco depois que leu As Cinco Pessoas Que Encontramos no Céu”.
Desesperado, o quarto homem levanta e sai correndo: “Minha nossa, eu preciso ir embora AGORA!”
Qual o problema, rapaz?”, disse um dos amigos.
Quando eu saí de casa, minha esposa estava lendo Ali Babá e os 40 Ladrões!!!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog