domingo, 17 de novembro de 2019

9. PIADAS DE VELHINHOS III


Uma velhinha foi ao supermercado e colocou seis latas de ração para gato no carrinho. A moça do caixa, no entanto, diz:
- Sinto muito, mas não podemos vender a ração sem prova de que a senhora realmente tem gatos. São medidas de segurança do mercado adotadas especialmente para idosos.
A velhinha foi pra casa, levou o gato ao mercado e comprou a ração. No dia seguinte, ela foi novamente ao mercado comprar biscoito para cachorro, mas a caixa novamente queria provas. Frustrada, a velhinha levou o cachorro como prova e comprou os biscoitos.
No outro dia, a velhinha voltou ao mesmo mercado trazendo uma caixa com um buraco na tampa e pediu para a moça colocar o dedo no buraco. A moça do caixa disse:
- Eu não! Vai que tem uma cobra aí...
A velhinha garantiu que não tinha nada que pudesse mordê-la ou machucá-la. Então a moça do caixa enfiou o dedo no buraco e, ao tirar, estava sujo e fedendo. Então a caixa gritou:
- Ei! Mas isso aqui é cocô!
A velhinha sorriu e respondeu:
- É isso mesmo! Agora, minha querida, eu posso comprar seis rolos de papel higiênico???
--------------
Uma garotinha de 5 anos estava passando o dia com sua avó. No meio da conversa, ela pergunta por que a avó não tinha um namorado. A velhinha responde:
— Querida, meu namorado é a televisão. Eu posso deitar confortavelmente na cama ou no sofá e assistir o dia todo. Os programas religiosos fazem com que eu me sinta muito bem, além das novelas que me distraem e fazem rir. Então considero o televisor como meu namorado.
Então a vó liga a TV, mas a imagem está fora do ar. Ela tentou ajustar as antenas para tentar sintonizar direito, mas nada adiantou. Irritada, começou a bater na parte de trás do aparelho para ajudar o problema e nada. E ela batia cada vez mais e mais, cada vez mais brava.
Eis que toca a campainha e a neta corre até a porta para atender. Quando ela abre, lá está a vizinha, amiga da avó, que pergunta:
— Boa tarde, lindinha. Sua avó está em casa?
— Sim, ela está no quarto batendo no namorado dela.
--------------
Após testar por uma semana o novo aparelho auditivo, o velhinho retorna ao médico.
- O senhor está gostando do aparelho? - pergunta o médico.
- Está funcionando que é uma maravilha - responde o senhor.
- E o que a sua família achou de o senhor voltar a escutar?
- Bem, eu ainda não contei para eles, mas já mudei meu testamento três vezes.
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog