domingo, 17 de novembro de 2019

9. PIADAS DE VELHINHOS I


Uma velhinha com problemas de memória chama suas amigas (também já idosas e com problemas para lembrar) para uma visita. Durante o evento, ela pergunta:
— Querem uma xícara de café?
Passados dois minutos, ela pergunta novamente:
— Querem uma xícara de café?
E depois, passados cinco minutos, mais uma vez:
— Querem uma xícara de café?
Lá pelos 30 minutos da visita, as amigas se levantam, vão embora e uma comenta com a outra:
— Que mal-educada! Nem pra oferecer um café!
Horas depois, seu filho vai visitá-la e pergunta a ela:
— E então, mamãe. Como foi a visita com as suas amigas?
— Filho, você acredita que elas nem vieram?
--------------
Duas velhinhas estavam conversando:
– Amiga, ontem fui passear no shopping perto de casa, mas aconteceu uma coisa bem chata...
– O que?
– Eu fiquei presa na escada rolante!
– Mas não me diga! Como foi isso?
– Eu estava na escada rolante e aí acabou a luz. Fiquei horas parada esperando a luz voltar...
– Que chato! Mas eu não entendi uma coisa, amiga. A escada rolante tinha degraus, não tinha?
– Pois claro que tinha.
– Então por que você não esperou sentada?
--------------
Um dia, uma velhinha vai ao médico e ele pergunta gentilmente:
– O que trouxe a senhora aqui? O que te incomoda?
– Doutor, estou tendo problema com gases. Desde que entrei aqui no seu consultório, eu já soltei uns 10 ou mais. O senhor não percebeu porque os meus gases não têm cheiro nem fazem barulho.
– Entendo. Bem, eu vou prescrever essas pílulas, e então a senhora volta na semana que vem, combinado?
Na semana seguinte...
– Doutor, não sei o que o senhor prescreveu, mas os gases ainda não fazem barulho, mas cheiram muito mal. Um horror!
– Que bom! Então o remédio que eu te dei conseguiu desentupir o seu nariz! Agora vamos ver algo para a sua surdez.
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog