domingo, 17 de novembro de 2019

9. PIADAS DE VELHINHOS II


A velhinha vai até o quartel pra visitar seu netinho. Chegando lá, ela fala com o sargento:
- Seu sargento, vim visitar meu neto, o nome dele é Clodoaldo Santos. Ele serve aqui neste quartel, não é?
– Sim, minha senhora… Só que hoje ele pediu licença pra ir no seu enterro!
--------------
Duas senhoras de idade avançada, estão jogando baralho. Uma delas olha para a outra e diz:
– Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo e agora eu não estou conseguindo me lembrar do seu nome, veja só a minha cabeça. Qual é o seu nome, querida?
A outra olha fixamente para amiga, por uns dois minutos, coça a testa e diz:
– Você precisa dessa informação pra quando?
--------------
No asilo, um velhinho pergunta para outro:
– Como você se sente?
– Minhas costas doem, quase não consigo falar… e você, como se sente?
– Me sinto um recém-nascido!
– Como assim?
– Sem dente, sem cabelo e sem pelos…
--------------
Dois velhinhos estavam ouvindo um religioso pelo rádio que dizia:
- Coloque uma mão no rádio e outra na parte doente, e tenha fé que vou curá-los!
A velhinha coloca uma mão no rádio e outra nas costas. Já o velhinho coloca uma mão no rádio e outra nas partes íntimas.
Então a senhora diz:
- Querido, ele disse que vai curar os doentes, e não ressuscitar os mortos!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog