sábado, 16 de novembro de 2019

8. PIADAS PARA CRIANÇAS II


Enquanto isso no supermercado:
– Olha, filho! Uma latinha com o seu nome!
– Eu te odeio, pai!
– Não diga isso, Mucilon.
--------------
O menino chega em casa no final do ano e diz:
-Pai, tenho uma notícia pro senhor...
- O que é? - pergunta o pai.
- Lembra que o senhor me prometeu uma bicicleta se eu passasse de ano?
-Sim, meu filho.
- Então o senhor se deu bem. Economizou um dinheirão!
--------------
Na aula, a professora de Juquinha mandou ele falar dois pronomes:
– Quem, eu? – perguntou o Juquinha.
– Acertou, pode se sentar.
--------------
A professora pergunta aos alunos:
– Se eu for à feira e comer 3 peras, 7 bananas, 15 laranjas e 1 melancia, qual será o resultado?
Do fundo da sala, alguém grita:
– Uma dor de barriga danada!
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog