sábado, 9 de novembro de 2019

6. PIADAS DE POLÍTICO I


O político chega em casa com uma mala cheia de dinheiro e começa a dar instruções para a esposa:
— Tira a blusa.
A mulher tira a blusa.
— Tira a saia.
A mulher tira a saia.
— Tira tudo agora!
E a mulher tira tudo. E por fim o político diz:
— Pronto, agora sim pode me ajudar a contar o dinheiro. Não confio em você.
--------------
O candidato estava fazendo seu discurso:
— Se eu ganhar essas eleições, prometo que os cidadãos só irão trabalhar seis meses por ano.
E aí um sujeito insatisfeito levanta a mão e reclama:
— Mas o senhor não vai falar das férias?
--------------
Um homem passa pela porta do plenário do Senado e escuta uma gritaria que saía lá de dentro:
— Ladrão!
— Salafrário!
— Mentiroso!
— Sem-vergonha!
— Vendido!
— Assaltante!
Assustado, o homem pergunta ao segurança parado na porta:
— O que está acontecendo aí dentro? Estão brigando?
— Não, responde o segurança, acho que estão fazendo a chamada!
--------------
O filho está lendo um livro de conto de fadas e pergunta para o pai:
— Pai, todos os contos de fada começam com "Era uma vez"?
— Não, filho... Tem outros que começam assim: "Quando eu for eleito..."
--------------
Dois políticos presos conversam na prisão:
— Quantos anos você pegou?
— Dez anos.
— E o que você fez?
— Nada não. Eu não fiz nada, absolutamente nada.
— Impossível. Nada só dá quatro anos.
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog