domingo, 10 de novembro de 2019

7. PIADAS DE CAIPIRA II


Uma mulher estava esperando o trem na estação ferroviária de Varginha- MG, quando sentiu uma vontade de ir urgentemente ao banheiro. E foi.
Quando voltou, o trem já tinha partido. Ela começou a chorar e, nesse momento, chegou um mineiro que se compadeceu dela e perguntou:
– Por causo di quê qui a sinhora tá chorano?
– É que eu fui fazer xixi e o trem partiu.
– Uai, dona! Mas será que a sinhora já num nasceu com esse trem partido, não???
--------------
O caipira leva a família para passar uns dias na cidade grande. Ao chegar no hotel, muito chique, por sinal, parou curioso em frente ao elevador tentando entender para que servia uma porta com tantas luzinhas piscando.
De repente, uma senhora bem velhinha entra no elevador, a porta se fecha e ela desaparece. Pouco depois, a porta se abre novamente e o caipira dá de cara com uma moça estonteante.
Entusiasmado ele grita para o filho:
– Josias, vá correndo chamar a sua mãe!
--------------
O caipira chegou na sala do patrão e jogou todo o salário do mês na mesa e disse:
– Chefe, o meu salário veio 50 reais a menos.
O patrão indignado disse:
– Engraçado, mês passado botei 50 reais a mais e você não disse nada.
– Pois é patrão um erro eu aceito, mas dois é demais.
--------------
O caipira chega no consultório médico e o doutor pergunta:
– Diga-me Zeca, sua mulher tem relações com você por amor ou por interesse?
– Oia dotô, eu acho que é por amor!
– Como você sabe?
– É purquê ela nunca tá interessada, uai!
--------------
O sujeito em busca de uma casa para alugar, pergunta a um caipira que passava na rua:
– Moço, você sabe quanto está o aluguel dessa casa?
O caipira prontamente responde:
– Acho que está 750 reais.
O sujeito questiona:
– E por acaso você sabe me dizer se ônibus passa aqui na porta?
E o caipira responde:
– Rapaz! Já vi passar geladeira, fogão, sofá… Mas ônibus, nunca vi passar não.
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog