sábado, 7 de dezembro de 2019

ENGENHEIRO X ADVOGADO


Aquele presidente de multinacional foi mandado pro interior em visita à filial de grande fornecedor. Quando pegou a estrada percebeu que tinha esquecido o mapa e se perdeu. Parou num posto e perguntou ao cara que estava abastecendo o carro:
- Ei amigo, onde estamos?
E o rapaz respondeu:
- Latitude 25 e longitude 36.
O presidente ficou confuso e perguntou:
- Ei, você é engenheiro não é?
- Sim, eu sou como você sabe?
- Eu te pedi uma informação e você me deu, de forma técnica sem utilidade.
- Ah é, e você só pode ser advogado?
- Como você acertou?
- Você me pediu uma informação, e eu te dei da maneira mais precisa possível, você não soube usar e ainda colocou a culpa em mim.
Fonte: Internet (circulando por e-mail e i-phones). Sem autoria explícita.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog