domingo, 15 de dezembro de 2019

DIREITA X ESQUERDA


- Quando uma pessoa de direita não gosta de armas, não as compra.
- Quando uma pessoa de esquerda não gosta das armas, proíbe que você as possua.
- Quando uma pessoa de direita é vegetariana, não come carne.
- Quando uma pessoa de esquerda é vegetariana, faz campanha contra os produtos à base de proteínas animais.
- Quando uma pessoa de direita é homossexual, vive tranquilamente a sua vida como tal.
- Quando uma pessoa de esquerda é homossexual, faz um movimento com alarde para que todos também se tornem homossexuais e os respeitem.
- Quando uma pessoa de direita é prejudicada no trabalho, reflete sobre a forma de sair dessa situação e age em conformidade.
- Quando uma pessoa de esquerda é prejudicada no trabalho, levanta uma queixa contra a discriminação de que foi alvo e vai à Justiça do Trabalho pedir indenização por dano moral (e o pior:,,,,,, ganha!).
- Quando uma pessoa de direita é prejudicada na escola pública pelo baixo nível de ensino, se esforça e busca estudar mais e por conta própria para entrar em uma faculdade.
- Quando uma pessoa de esquerda é prejudicada na escola pública pelo baixo nível de ensino, passa a apoiar políticas escrotas de cotas raciais para entrar pela porta dos fundos na universidade, aceitando inclusive ser taxada de menos inteligente que os demais.
- Quando uma pessoa de direita não gosta de um debate transmitido pela televisão, desliga a televisão ou muda de canal.
- Quando uma pessoa de esquerda não gosta de um debate transmitido pela televisão, quer entrar na justiça contra os sacanas que dizem essas sandices. Se for o caso disso, uma pequena queixa por difamação será bem-vinda.
- Quando uma pessoa de direita é ateu, não vai à igreja, nem à sinagoga e nem à mesquita.
- Quando uma pessoa de esquerda é ateu, quer que nenhuma alusão a Deus ou a uma religião seja feita na esfera pública, exceto para o Islã (com medo de retaliações provavelmente).
- Quando a economia vai mal, a pessoa de direita diz que é necessário arregaçar as mangas e trabalhar mais.
- Quando a economia vai mal, a pessoa de esquerda diz que os sacanas dos empresários, proprietários e similares são os responsáveis e punem o país, retaliando a tudo em praça pública, não percebendo que terá que repor, indiretamente!
Teste final:
Quando uma pessoa de direita lê esse texto, o repassa ou não.
Quando uma pessoa de esquerda lê esse teste, fica p... da vida e não o reenvia, além de querer processar e prender quem o escreveu...
Fonte: Internet (circulando por e-mail e i-phones). Sem autoria explícita.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog