segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM CANCEROLOGIA DO ICC - 2020

A Superintendência Geral do Instituto do Câncer do Ceará e a Faculdade Rodolfo Teófilo, no uso de suas atribuições legais, tornaram pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo para ingresso na Residência Multiprofissional em Cancerologia do Instituto do Câncer do Ceará - Hospital Haroldo Juaçaba, no ano de 2020, por meio do EDITAL DE INSCRIÇÃO 001/2019, em processo de execução pela Faculdade Rodolfo Teófilo.
No período de inscrições, foram inscritos um pouco mais trezentas propostas de candidatos e validadas 285 inscrições, superando o total de 268 inscritos na seleção anterior. A prova de seleção foi aplicada na manhã deste domingo último (1º/12/2019), com o comparecimento de 278 concorrentes, e a ausência de apenas sete dos registrados, configurando um absenteísmo da ordem de 2,5%.
Na manhã de hoje (2/12/2019), até às 11 horas, conforme o edital do certame, não foi protocolado qualquer recurso relativo a questões das provas, o que resulta validar os gabaritos divulgados logo após a aplicação das provas.
Os resultados dessa primeira fase e a convocação dos aprovados, com base nos termos estipulados no edital da seleção, e a convocação dos candidatos habilitados para análise curricular e entrevista deverão ser postados, provavelmente, ainda na tarde de quarta-feira (4/12/2019) na Home Page do ICC http://www.icc.org.br/.
Prof. Dr. Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Coordenador do Processo Seletivo 

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog