sábado, 13 de junho de 2020

A NOITE DE NÚPCIAS DEPOIS DO LUTO


Uma mulher perdeu o marido há quatro anos e ainda estava de luto, o tempo todo vestida de preto. Sua filha constantemente dizia que isso tinha que passar e ela precisava arrumar outra pessoa em sua vida, pois ainda era uma mulher jovem e bonita.
Um dia, a mulher se rende.
Com muita coragem, disse à família que ela estava disposta a arrumar outra pessoa, mas, depois de tanto tempo de luto, ela não tinha ideia de como agir e do que vestir, pois só andava de preto desde o falecimento do marido.
Sua filha imediatamente respondeu: “Mãe, tenho uma ótima notícia! Eu conheço uma pessoa que está muito interessada em te conhecer”. Ela providenciou o encontro e, felizmente, deu certo. Eles saíram mais algumas vezes e, após dois meses, ele a convidou para um fim de semana romântico a dois em uma casa na praia.
À noite, ele se despiu e ficou nu na cama, enquanto ela aparece de calcinha e sutiã, pretos.
Ele pergunta: “Por que está usando lingerie preta?”
Ela responde: “Você pode me tocar, mas eu ainda estou em luto. Por isso os acessórios pretos”.
Ele já sabia que seria uma noite malsucedida.
Na noite seguinte, a mesma coisa. Lá estava ela, com a calcinha e o sutiã pretos de luto, e ele nu... com exceção de um preservativo preto.
Ela olhou espantada e perguntou: “O que é isso? Um preservativo preto??”
“Bem...”, responde ele, “eu quero te oferecer minhas profundas condolências!”
Fonte: Disponível na home page “Tudoporemail”.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog