terça-feira, 2 de junho de 2020

ABRASCO ADIA O 11º CONGRESSO BRASILEIRO DE EPIDEMIOLOGIA

Diante da necessidade de proteger a saúde de todas e de todos os envolvidos na realização do 11º Congresso Brasileiro de Epidemiologia, a Comissão Organizadora do Congresso e a Diretoria da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) informam o adiamento do evento, que ocorreria entre os dias 14 e 18 de novembro, em Fortaleza, CE.
A definição da nova data ocorrerá assim que as condições sanitárias permitirem e será amplamente divulgada nas mídias oficiais da Abrasco e do Congresso. A inscrição de quem já realizou o pagamento está garantida. No entanto, quem não puder comparecer na nova data poderá solicitar a devolução integral do valor pago. Caso sejam necessários novos ajustes nos prazos ou outras medidas de adequação, a organização do evento divulgará com a máxima brevidade.
Compreendendo os enormes desafios colocados ao SUS pela pandemia de COVID-19, além de consequências sociais ainda não totalmente dimensionadas, a Comissão Organizadora do Congresso e a Diretoria da Abrasco seguem acompanhando os desdobramentos desta crise sanitária. Neste sentido, a Abrasco seguirá promovendo debates virtuais pré-congresso, divulgação de conteúdos confiáveis e posicionamentos sobre o tema. Também temos certeza que o Congresso Brasileiro de Epidemiologia, quando realizado, será um momento ímpar para a sociedade científica brasileira se reunir e debater a pandemia, o cenário sanitário pós-pandêmico e todos os demais temas da epidemiologia brasileira.
Com o objetivo de estimular a ampla participação no congresso, o prazo para submissão de resumos expandidos foi prorrogado até 17 de agosto, e a área de submissão no site do evento permanece aberta - acesse  neste link.
A Comissão Organizadora do Congresso e a Diretoria da Abrasco se somam aos esforços necessários ao enfrentamento à atual pandemia, respeitando a dignidade e os direitos humanos, e manifestam seu apoio aos gestores do SUS, aos profissionais de saúde e se solidarizam com familiares e amigos das vítimas da COVID-19.
Em caso de dúvida, não hesite em fazer contato com a Secretaria do evento através do e-mail: faleconosco2020@epi.org.br
Associação Brasileira de Saúde Coletiva – Abrasco

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog