terça-feira, 30 de junho de 2020

Defesa de Memorial para Professor Titular de Farmácia da UFC de Paulo Arrais

Flagrante da abertura da defesa, por videoconferência, do memorial do farmacêutico Paulo Sérgio Dourado Arrais. (Foto cedida por Prof. Paulo Arrais).

Aconteceu na manhã da quarta-feira (24/06/20), por meio de videoconferência, na Universidade Federal do Ceará, a Defesa de Memorial, seguida da avaliação de desempenho, para a promoção funcional da classe de professor associado 4 para Professor Titular do Departamento de Farmácia, da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem da UFC, na área de Farmácia.

Flagrante do término da defesa, por videoconferência, do memorial do farmacêutico Paulo Sérgio Dourado Arrais. (Foto cedida por Prof. Paulo Arrais).

A Comissão Especial Julgadora, composta pelos Profs. Drs. Marta Maria de França Fonteles, Helena Lutéscia Luna Coelho, Selma Rodrigues Castilho e Marcelo Gurgel Carlos da Silva, sob a presidência da primeira, e secretariada pelo professor Said Gonçalves da Cruz Fonseca, aprovou o Memorial apresentado pelo professor doutor PAULO SÉRGIO DOURADO ARRAIS.
Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Professor do PPSAC-UECE

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter
Poker Blog