Fato verídico
Uma funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São
Paulo, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido
seu objetivo quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente, merecia
voar junto com a bagagem...
Um voo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária
atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De
repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o
bilhete e disse:
- Eu tenho que estar neste voo, e tem que ser na primeira
classe!
A funcionária respondeu:
- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas
tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando
pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder
satisfazê-lo. O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que
todos na fila ouvissem:
- Você faz alguma idéia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou
no microfone anunciando:
- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor?
(a voz ecoou por todo o terminal).
E continuou:
- Nós temos aqui um passageiro que não sabe quem é, deve
estar perdido... Se alguém é responsável por ele, ou é seu parente, ou então se
puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da
GOL. Obrigada.
Além das gargalhadas descontroladas de todos ainda levou uma
calorosa salva de palmas...
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o
homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes, e disse,
gritando:
- Eu vou te foder!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
- Desculpe meu senhor, mas até pra isso, o senhor
vai ter de esperar na fila; tem muita gente querendo fazer o mesmo.
“Não viva para que sua presença seja notada, mas para que
sua ausência seja sentida”
Fonte: Internet
(circulando por e-mail).
Nenhum comentário:
Postar um comentário